Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (8), Iza lançou uma nova versão da música “Dona de Mim” com participações super especiais. Entre elas, estão Lauana Prado, Majur, Mariah Nala, Marvvila, Negra Li e Urias.
Ao divulgar o lançamento pelo Instagram, IzA comentou: “Ver a canção regravada por essas artistas incríveis em um dia tão importante como hoje me deixa muito feliz! Vamos continuar espalhando nossa pluralidade por esse mundo, sendo donas de nós mesmas”.
A gravação inédita faz parte de uma campanha promovida pela gravadora Warner Music em parceria com o TikTok para propagar a valorização da liberdade e das conquistas femininas.
Bora conferir como ficou a nova versão da música?
Vale lembrar que “Dona de Mim” foi originalmente lançada como parte do álbum de estreia da Iza, que chegou às plataformas digitais em 2018.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment