Chegaram novidades do revival de “iCarly“! O Deadline divulgou, nesta quinta-feira (18), que as atrizes Laci Mosley e Jaidyn Triplett foram contratadas para atuar no projeto ao lado de alguns membros do elenco original, como Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress.
Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família.
Na história, Laci Mosley será colega de quarto e a melhor amiga de Carly. A pequena Jaidyn Triplett, por sua vez, vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.
“iCarly” foi ao ar na Nickelodeon entre 2007 e 2012. Ela acompanhava um trio de amigos que produzia um webcast, enquanto lidava com os problemas da adolescência da maneira mais engraçada possível. Jennette McCurdy e Noah Munch, que deram vida a Sam Puckett e Gibby, não devem aparecer no revival.
O início das filmagens da nova produção acabou de ser oficializado pelo Paramount+. Olha só:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment