05 de março foi o dia em que “Bálsamo”, álbum de estreia de Gabriella Lima, chegou ao mundo. A partir de uma narrativa que traça dores, amores e desilusões, o registro íntimo com energia tropical conta com 09 canções.
Nascida em São Paulo, mas radicada em Paris, a cantora agora reúne a bagagem de vivências e experimentações ao longo dos últimos anos. Chegou à França em 2014 com o objetivo de expandir fronteiras criativas e produzir o primeiro disco durante três meses.
O tempo passou e ao longo de cinco anos, entre descobertas, maturações e um obstinado desejo de expressar a vida pela arte, o projeto tomou forma. Ao lado de músicos de diferentes países, as músicas foram produzidas e gravadas à distância em Paris (França), Algarve (Portugal), Salvador e São Paulo.
Divulgado há alguns meses, o clipe de “Máquina de Ilusão” imprimi um pouco da áurea que contempla o álbum. Gravado em Portugal, o projeto é uma poderosa simbiose entre música e dança contemporânea.
“Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, é um disco muito íntimo”, diz a artista. “A importância de cada faixa para mim está na liberação das lágrimas contidas e na destruição das amarras que prendiam a minha personalidade”.
Com produção de Alê Siqueira, renomado produtor brasileiro vencedor de 2 prêmios Latin Grammy, “Bálsamo” entrelaça sentimentos a uma gama de referências internacionais. A arte da capa é de autoria de Eiji Kozaka com foto de Zarella Neto.
Ouça “Bálsamo” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment