A nova parceria de DJ Snake e Selena Gomez já está entre nós! Intitulada “Selfish Love”, ela foi lançada na noite da última quinta-feira (4) junto com um clipe cheio de elementos fantásticos que remetem às características de um sonho.
No vídeo, dirigido pelo brasileiro Rodrigo Saavedra, Selena interpreta a dona de um salão de beleza bem esquisito. Ali, ela leva os clientes que só queriam cortar o cabelo em um passeio com várias bailarinas e quadros falantes.
Dá uma olhada:
“Selfish Love” vem após o sucesso de “Taki Taki”, que foi lançada pelos dois artistas em 2018 ao lado de Ozuna e Cardi B. A nova música promete fazer parte do primeiro EP em espanhol da Selena, cuja chegada às plataformas digitais está prevista para 12 de março.
Se ainda não viu, confira a tracklist:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment