cinema

Cynthia Erivo será a Fada Azul no live-action de “Pinóquio”

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são as mais novas adições do live-action de “Pinóquio“, filme a ser lançado em breve no Disney+. A informação foi dada nesta quarta-feira (03) pelo portal Deadline.

Segundo o site, a atriz indicada ao Oscar e vencedora do Grammy será a Fada Azul, enquanto Joseph fará a voz do Grilo Falante.

O longa será protagonizado por Benjamin Evan Ainsworth e Tom Hanks interpretando, respectivamente, Pinóquio e Geppeto. O elenco também conta com Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e  Luke Evans.

A releitura do clássico da Disney de 1940 sobre um boneco de madeira que queria ser um menino de verdade tem direção de Robert Zemeckis e as gravações começarão neste mês, no Reino Unido.

De acordo com o site, o filme é uma das produções que tinham o cinema como destino original, mas, devido a pandemia, serão lançadas diretamente no streaming.

Ainda não há previsão exata de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ela vem! Kacey Musgraves confirma show em festival de Jaguariúna, interior de SP

AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…

1 hora atrás
  • series

“Stranger Things”: Finn Wolfhard se diz “confuso, mas feliz” com final de Mike

Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…

2 horas atrás
  • música

Ana Morais, filha de Gloria Pires, estreia novo single; ouça “Cítrico”

Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…

3 horas atrás
  • series

“Grey’s Anatomy”: Ellen Pompeo explica por que ainda participa da série

Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…

3 horas atrás
  • series

“The Last of Us”: drama e tensão crescem no teaser dos próximos episódios da segunda temporada

A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…

4 horas atrás
  • cinema

“Eddington”: filme de Ari Aster ganha trailer com Pedro Pascal, Emma Stone, Joaquin Phoenix e mais

O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…

5 horas atrás