Pelas redes socias, No Rome anunciou nesta segunda-feira (1º) o lançamento de uma música em parceria com Charli XCX e a banda The 1975. Intitulada “Spinning”, a canção promete chegar às plataformas digitais no dia 4 de março.
Para divulgar a novidade, os artistas usaram ilustrações que têm uma vibe psicodélica. Isso indica que eles podem lançar um clipe animado para acompanhar a liberação da música no streaming. Será?
Dá uma espiada:
A possibilidade de que a canção já chegue com um clipe é reforçada pelo fato de que, no início de fevereiro, No Rome falou sobre o assunto pelo Twitter. Ao mencionar a parceria, ele disse que estava apenas aguardando a edição de um vídeo para lançá-la.
Bom, só nos resta ficar de olho nas novidades!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment