[Cuidado! O texto abaixo tem spoilers de “A Rainha do Sul”]
Nesta terça-feira (23), em entrevista exclusiva à revista Entertainment Weekly (EW), Alice Braga revelou que a quinta e última temporada de “A Rainha do Sul” trará momentos desafiadores para sua personagem Teresa Mendoza.
Ela terá que lidar com o retorno de James (Peter Gadiot), que sobreviveu aos ferimentos sofridos no episódio final da quarta temporada. Nos novos episódios, os fãs vão descobrir o que James tem feito para pagar sua dívida com Devon Finch (Jamie Hector) enquanto ele arrisca a própria vida novamente para avisar Teresa de uma ameaça iminente.
“Neste mundo, o amor enfraquece você. Ele o coloca em uma situação muito perigosa porque pode ser usado contra você, para machucá-lo”, explicou Braga. “Isso já aconteceu com Teresa na quarta temporada, quando mataram [seu afilhado] Tony para machucá-la. A quinta temporada vai mostrar uma Teresa mais dura e suas lutas com o retorno de James e a perda de seu afilhado”.
A atriz brasileira também falou sobre o retorno do juiz Lafayette (David Andrews), que estará pronto para causar mais problemas para Teresa com um novo plano de vingança.
“Ele traz um elemento racista, como se ele quisesse especificamente dominar Teresa porque ele é racista. [Os produtores executivos] Ben [Lobato] e Dailyn [Rodriguez] já haviam escrito essas histórias antes do movimento Black Lives Matter e estou muito orgulhosa porque o que discutimos na quinta temporada amplifica essa importante discussão”.
Os novos dez episódios serão transmitidos a partir do dia 7 de abril nos Estados Unidos. Relembre o teaser:
Vale lembrar que, no Brasil, as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment