música

Uma conversa com a boyband CNCO sobre novo álbum, admiração pelo Ricki Martin e saudades do Brasil

Nada como uma boa conversa com a boyband latina CNCO, não é mesmo? Conhecidos por hits como “Hey DJ” e “Reggaeton Lento (Bailemos)”, que até ganhou uma nova versão com Little Mix em 2018, o grupo formado pelos jovens Zabdiel, Erick, Richard, Christopher e Joel, teve seu início em 2015 com o programa de competição “La Banda”, criado por Simon Cowell e com produção executiva de Ricki Martin e agora, seis anos depois, os meninos estão lançando o seu quarto álbum de estúdio: Déjà Vu.

Vem ouvir o single “Tan Enamorados” com a gente, ó:

O conceito do álbum é simples: são reinterpretações de músicas latinas antigas no estilo CNCO. “Tivemos essa ideia depois de ficarmos com as nossas famílias durante a pandemia e revisitando músicas antigas com eles!”, contou Erick. Algumas das faixas do álbum são: “Hero” de Enrique Iglesias e “Tan Enamorados” de Ricardo Montaner. Quando perguntamos se haviam outras músicas que eles gostariam de ter no álbum mas que não estão, Richard riu e admitiu: “Têm várias! Mas não podíamos colocar no álbum por causa de todo o esquema de direitos com as outras gravadoras.”

Uma das faixas do álbum mais queridas pelos meninos é a reinterpretação de “El Amor de Mi Vida”, originalmente cantada por ninguém menos do que Ricki Martin. “Ele é o cara! O Ricki sempre nos apoiou tanto! Mostramos a nossa versão da música pra ele e ele ficou muito contente com o resultado. Somos muito gratos de ter o Ricki nas nossas vidas.”, contou Joel. Ouvir Ricki Martin durante a pandemia e poder fazer um disco usando uma de suas músicas? Nada mal, CNCO! Aliás a pandemia está sendo sinônimo de trabalho para os meninos que disseram ter descansado um pouco no começo, mas que voltaram ao trabalho logo depois por causa de várias ideias – uma delas sendo o novo álbum, claro.

CNCO, da esquerda, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús, Erick Brian Colón, Joel Pimentel e Christopher Vélez.

Outra coisa que a pandemia tirou de nós foi mais uma vinda dos meninos ao Brasil, já que as datas para a turnê estavam confirmadas para o final de 2020. “É triste, mas estamos prontos para voltar assim que tudo ficar bem de novo!”, desabafou Christopher. Aproveitamos então para questioná-los sobre o que sentem mais falta do país que já visitaram anteriormente em 2019: “A comida era muito boa! Tipo, muito boa! E acho que nunca vamos nos esquecer da energia dos fãs. Tinha gente nos esperando no aeroporto com cartazes! Foi muito legal!”, lembrou Zabdiel.

Cartolinas e fãs empolgados não é o que vai faltar para quando CNCO voltar ao Brasil! Ainda mais se for para curtir as músicas do álbum novo ao vivo! “Podemos descrever esse disco como memorável, nostálgico e excelente!”, concluiu Joel. Fica a dica, gente!

 

***

Ouça “Déjà Vu” nas plataformas:

Spotify | Deezer | Apple Music

 

Por: Rafaela Sehn

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

10 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

11 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

12 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

13 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás