Recentemente, o músico Tony Bennet concedeu uma extensa e detalhada entrevista ao portal AARP. Nela, falou sobre sua carreira e revelou informações sobre a sua atual batalha: a luta contra o mal de Alzheimer.
O cantor foi diagnosticado em 2016 e até hoje foi poupado de alguns sintomas como a desorientação que podem levar os pacientes a se afastarem de casa, bem como acessos de raiva ou depressão. Dependendo do tratamento, é possível que nunca venha a desenvolver essas questões.
Atualmente com 94 anos, Tony demonstra a perda de memória recente, um dos principais indícios da doença e o início de sua progressão. Mesmo as lembranças mais antigas podem começar a desaparecer aos poucos. No texto, Tony afirma que gravar novas músicas tem sido uma terapia na luta contra a doença. Apesar do momento difícil, ele demonstra gratidão pela vida:
“A vida é um presente – mesmo com Alzheimer. Obrigado a Susan [esposa do cantor] e à minha família pelo apoio, e à AARP por contar a minha história.”
Em 2014, ele e Lady Gaga gravaram o “Cheeck to Cheek“, álbum de jazz feito pelo desejo de ambos em introduzir o gênero para uma geração mais jovem. A junção da dupla, inclusive, rendeu o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional em 2015. Nos últimos dois anos foi gravada uma sequência deste trabalho, que terá lançamento em breve, no segundo trimestre de 2021.
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Get in, loser, for the joyride! Kesha finalmente encontrou o pendrive e lançou o videoclipe…
Leave a Comment