De acordo com o Deadline, que divulgou a notícia nesta terça-feira (16), Aaron Eckhart entrou para o elenco de “The First Lady”. A série antológica do Showtime é descrita como uma reformulação da liderança estadunidense, contada pela visão das mulheres no coração da Casa Branca.
Na produção, o ator deve interpretar Gerald Ford, o 38º presidente dos Estados Unidos. Casado com Betty Ford (interpretada por Michelle Pfeiffer na série), o político comandou a Casa Branca entre 1974 e 1977.
Além dos nomes já mencionados, o projeto ainda conta com Viola Davis no papel de Michelle Obama. Em uma entrevista recente, ela contou que gosta de procurar o lado “bagunçado” dos personagens que interpreta e questionou: “Como vou fazer isso com Michelle Obama?”.
Com direção de Susanne Bier, “The First Lady” ainda não tem data para ser lançada.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment