Na manhã desta quinta-feira (04), a Netflix divulgou o primeiro trailer do documentário “Pelé”. O filme mostra como Edson Arantes do Nascimento passou de astro do futebol a uma espécie de herói nacional.
Dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas, o documentário reconta a jornada de Pelé para se tornar o “Rei do Futebol” e liderar a seleção brasileira à vitória histórica na Copa do Mundo de 1970. A produção ainda abrange o contexto político do Brasil da época.
O filme reúne imagens de arquivo, entrevistas e depoimentos de familiares, jornalistas, artistas e outras personalidades que acompanharam a história de Pelé. Gilberto Gil, Zagallo e Amarildo são alguns exemplos.
“Pelé” também traz entrevistas e imagens exclusivas do Rei do Futebol nos dias atuais, refletindo sobre a própria história de vida.
Assista ao trailer:
O longa chega à Netflix em 23 de fevereiro.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment