cinema

“Os Três Mosqueteiros” ganhará nova adaptação cinematográfica dividida em duas partes

“Os Três Mosqueteiros”, obra clássica do francês Alexandre Dumas, vai ganhar uma nova adaptação cinematográfica! Desta vez, a produção terá duas partes e será estrelada por François Civil, Eva Green e Vincent Cassel. As informações foram divulgadas ontem (11) pela Variety.

Os dois longas, intitulados “Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan” e “Os Três Mosqueteiros – Milady”, serão dirigidos por Martin Bourboulon. Matthieu Delaporte and Alexandre de la Patellière escreveram o roteiro baseado no livro de Dumas. A produção dispõe de um grande orçamento de 60 milhões de euros.

Ambos os filmes estão em fase de pré-produção no momento e serão filmados simultaneamente na França. Civil (“Amor à Segunda Vista”), Green (“Os Sonhadores”) e Cassel (“Cisne Negro”) vão interpretar D’Artagnan, Milady e Athos, respectivamente.

O elenco mistura atores veteranos e promissores, incluindo Vicky Krieps como a Rainha Anne da Áustria, Pio Marmaï como Porthos, Duris como Aramis, Louis Garrel como o Rei Luís XIII, Oliver Jackson-Cohen como o duque de Buckingham e Lyna Khoudri como Constance Bonacieux.

A adaptação também promete um novo personagem, baseado na história real de Louis Anniaba: Hannibal, o primeiro mosqueteiro negro da história da França.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

3 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

3 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

4 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

4 dias atrás