Diante da conclusão das filmagens do longa “Don’t Worry Darling“, a atriz Olivia Wilde escreveu um texto bastante analítico. O conteúdo foi publicado no Instagram nesta segunda-feira (15). Na publicação, a diretora reflete sobre o machismo na indústria cinematográfica e faz elogios ao trabalho de Harry Styles, colega de set.
“Fato pouco conhecido: a maioria dos atores não quer papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os fez acreditar que aceitar esses papéis diminui seu poder (ou seja, seu valor financeiro), o que é uma das razões pelas quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas”, contou Wilde.
Ela continuou: “sem brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam que vale a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes. Entra: Harry Styles, nosso ‘Jack’. Ele não só apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado”.
A diretora finalizou dizendo que “ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou no projeto com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento e calor”.
Um dia antes, a diretora fez uma publicação cheia de elogios a Pugh. “Trabalhar com uma atriz tão talentosa e corajosa como Florence Pugh é o sonho de qualquer diretor. Serei eternamente grata a você, Flo. Foi uma honra ser sua capitã. Mal posso esperar para que o mundo veja o trabalho surpreendente que você fez neste filme”, escreveu Wilde.
“Don’t Worry Darling” também conta com Chris Pine, KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll no elenco. A sinopse oficial e previsão de estreia do filme ainda não foram divulgadas.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment