Entrevistado em um programa da BBC Radio 2, o ator Hugh Bonneville confirmou que existe a intenção de desenvolver uma sequência para o filme de “Downton Abbey” [via Variety]. O artista, no entanto, destacou que isso vai depender da vacinação contra a Covid-19.
“O negócio é o seguinte: se todo mundo que for oferecido uma vacina tomar a vacina, nós podemos fazer um filme, nós vamos fazer um filme”, disse. O ator continuou: “Até que o coronavírus esteja sob controle de uma forma sensata, não vamos organizar nada”.
Bonneville ainda fez questão de reforçar que essa é uma vontade de outras pessoas da equipe também: “Adoraríamos, estamos desesperados para fazer”. Segundo ele, a hipotética sequência seria algo agradável que o público poderia desfrutar após a pandemia.
Se ainda não assistiu o primeiro filme, vem ver o trailer! Sob a direção de Michael Engler, a trama é ambientada depois dos acontecimentos da sexta temporada da série, no ano de 1927, quando a família Crawley recebe a visita ilustre de Rei George V e da Rainha Mary.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment