Antes de o mundo fechar, Liana Padilha e Lucas Freire, integrantes do NoPorn, viviam a noite em sua plenitude. Agora, às vésperas de uma lua cheia em virgem, o duo evoca um dèjá vù de dias melhores a partir de uma letra escrita naquele então. Você sabe, usar a arte pra celebrar a liberdade e o brilho das experiências possíveis.
É nesse embalo que chega ao streaming, nesta sexta-feira (26), “Geleia de Morango”. Trata-se da primeira faixa a integrar o próximo álbum de inéditas do duo, previsto pra sair ainda em 2021.
“Esta letra fala da força da noite, uma noite mítica de liberdade e experiências, de uma noite que brilha com sons, cores, barulhos de copos, fumaça e pessoas de todos os tipos”, diz Liana. “A noite como personagem ativa do drama, da vida social de gente que vive nas festas, nos clubes, nas festas de rua, nos buracos. Ela fala de desejo, sexo, amor e do tigre que mora dentro da gente e nos faz sair pra noite, pra ‘selva’, e trocar com outras pessoas”.
A música, entretanto, não consegue abandonar a nostalgia violentamente imposta pelo isolamento. “A música traz uma melancolia do ritmo de vida pré-Covid19. Acabou virando pra nós um hino não intencional do que foi a noite e do que ainda será; um símbolo de virada, como aquele momento excitante e melancólico em que se vê o amanhecer numa festa”, diz Lucas.
Ouça nos players abaixo.
Spotify | Deezer | Apple Music
Saudade dos shows? Em fevereiro, o NoPorn realizou uma série de lives em que reverenciou o próprio catálogo. O conteúdo está disponível no canal oficial do duo no YouTube.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment