A Nickelodeon anunciou na última quarta-feira (24), o lançamento do Avatar Studios, uma nova divisão para criar conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.
Confira o comunicado oficial:
Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já está traçado: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.
As produções do estúdio serão lançadas em plataformas como Paramount +, serviços digitais ou lineares da Nickelodeon, cinemas, entre outros streamings.
Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora…
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Leave a Comment