A Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que a segunda temporada de “Luís Miguel: a série” já tem data pra estrear. Os novos episódios, que se dedicam a contar a história de “El Sol”, desembarcam no próximo dia 18 de abril.
A notícia chega após um longo período de incertezas, a começar pela continuação. Ainda em 2020, em meio ao primeiro baque provocado pela pandemia, os estúdios decidiram travar os trabalhos de gravação.
Ainda segundo o jornal colombiano El Tiempo, apesar dos elogios, a presença do ator Diego Boneta, responsável por dar vida a Miguel, também teria sido questionada neste segundo ano em virtude de uma mudança temporal. Aos 30 anos, Boneta interpreta agora o cantor em sua fase atual, aos 50.
A reportagem, que pode ser lida em espanhol, afirma ainda que o cachê pago por esta temporada ter sido entre US$ 100 mil e US$ 175 mil.
Em “Luís Miguel: a série”, o espectador conhece um pouco mais da história deste que é um dos maiores astros da música pop latina. Além da conturbada relação que Miguel tinha com o pai, Luisillo Rey, e da vida cheia de altos e baixos, a produção revela traços únicos de sua personalidade e o difícil começo, aos 12 anos – todos estes acontecimentos que formaram tanto o homem, quanto o artista bem-sucedido do presente.
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment