Em uma live no Facebook no último domingo (31), a cantora inglesa Joss Stone e o namorado Cody DaLuz anunciaram o nascimento da primeira filha, Violet Melissa DaLuz.
Com um sorriso enorme, Stone brincou, antes de apresentar o bebê aos fãs: “eu tenho um pãozinho muito especial, que levou mais ou menos nove meses para ficar pronto. E está assado!”.
A cantora contou que teve que fazer uma cesárea e que não sabia que seria uma menina até o momento do nascimento. O pai, Cody, afirmou que, desde o primeiro dia, estava sentindo que viria uma garotinha.
“Ela é a coisa mais linda do mundo”, disse ele.
No dia em que fizeram o vídeo, a pequena Violet já tinha três dias de vida.
Vamos comemorar o nascimento relembrando um dos grandes sucessos da cantora:
Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…
Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…
A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…
Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…
Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…
Dua Lipa tem homenageado os países visitados pela “Radical Optimism Tour”, turnê feita em apoio…
Leave a Comment