Após o sucesso dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” na Netflix, a escritora Jenny Han já está se preparando para ter mais uma de suas obras ganhando uma adaptação para o streaming. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (8).
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon acabou de encomendar uma série baseada no livro “O Verão Que Mudou Minha Vida”, lançado em 2009. A própria autora da história deve cuidar da adaptação do roteiro.
Em oito episódios, a trama vai girar em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. A história é descrita como multigeracional, abordando também maternidade, amizade feminina, primeiros amores, mágoas e a magia do verão.
Em nota, Jenny comentou: “Para os fãs de longa data do livro, a espera vai valer a pena. Para os que estão descobrindo a história agora, espero que se apaixonem pelos personagens e por esse lugar tão querido no meu coração”.
A série ainda não tem data para ser lançada.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment