series

Livro da autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei” ganhará série no Prime Video

Após o sucesso dos filmes de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” na Netflix, a escritora Jenny Han já está se preparando para ter mais uma de suas obras ganhando uma adaptação para o streaming. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira (8).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon acabou de encomendar uma série baseada no livro “O Verão Que Mudou Minha Vida”, lançado em 2009. A própria autora da história deve cuidar da adaptação do roteiro.

Em oito episódios, a trama vai girar em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos. A história é descrita como multigeracional, abordando também maternidade, amizade feminina, primeiros amores, mágoas e a magia do verão.

Em nota, Jenny comentou: “Para os fãs de longa data do livro, a espera vai valer a pena. Para os que estão descobrindo a história agora, espero que se apaixonem pelos personagens e por esse lugar tão querido no meu coração”.

A série ainda não tem data para ser lançada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

4 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

7 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

8 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

8 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

8 horas atrás