Para tudo! A Warner Bros. anunciou hoje (26) que a nova versão de “Liga da Justiça“, do diretor Zack Snyder, estará disponível no Brasil a partir de 18 de março.
O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais do país, como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.
A partir de junho deste ano, o filme ficará disponível exclusivamente na HBO Max, após o lançamento da plataforma de streaming no país. A data exata para essa estreia ainda não foi divulgada.
O filme, também chamado de Snyder Cut, mostrará a união entre Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Os heróis precisarão salvar o planeta Terra dos planos malignos dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.
A produção também trará os personagens Superman (Henry Cavill) e Coringa (Jared Leto). Relembre o trailer:
Vale lembrar que Snyder Cut é a versão original de “Liga da Justiça” (2017), que foi finalizado por Joss Whedon após Zack Snyder deixar o projeto, e terá quatro horas de duração.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment