Uma das fundadoras do grupo The Supremes, a cantora Mary Wilson morreu nesta segunda-feira (8) aos 76 anos. A causa da morte, ocorrida em casa, em Las Vegas, não foi divulgada.
Ainda nos anos 1960, Wilson se converteu em lenda da gravadora Motown ao lado da dupla Diana Ross e Florence Ballard. A fama que lhes conferiu o título de “febre” não viria imediatamente, chegando apenas com o disco “Where Did Our Love Go” (1964).
A faixa título, sucesso absoluto nas paradas norte-americanas, conferiu ao grupo o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Foi o degrau necessário para que outros 11 hits emplacassem. Vieram na sequência “Baby Love”, “You Keep Me Hangin’ On”, “Love Child”.
Em nota, o fundador da Motown, Berry Gordy, disse que Wilson era uma diva visionária e que as Supremes abriram portas para outros artistas dentro da gravadora. “Estou extremamente chocado e triste de saber sobre a partida de uma das maiores da família Motown. Sempre tive muito orgulho dela e estamos sentindo profundamente”.
Além de suas conquistas na música, a artista também estrelou projetos da TV. Além de participar do reality Dancing with the Stars, em 2019, ela também fez parte da série “Tarzan”, exibida na década de 1960 na NBC.
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment