Às vésperas do lançamento do terceiro filme de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, foi divulgado que Lana Condor já está se preparando para estrelar um novo projeto. Segundo o Deadline, ela será protagonista da série “Boo, Bitch”.
A publicação, feita nesta sexta-feira (5), afirma que a atriz deve interpretar uma estudante super certinha que decide começar a viver a vida de uma forma épica até descobrir, na manhã seguinte, que é um fantasma. Curioso, né?
Até o momento, mais atores não foram anunciados no elenco da comédia. O que se sabe é que ela pertence à Netflix e conta com a criação da dupla Erin Ehrlich (“Crazy Ex-Girlfriend”) e Lauren Iungerich (“On My Block”).
Com seis episódios, “Boo, Bitch” não tem previsão de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment