“Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” estreou ontem (13) na Netflix, dando fim à trilogia de filmes. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada neste sábado (13), o elenco falou sobre as dores da despedida e os momentos favoritos da franquia.
Lana Condor, que vive a protagonista Lara Jean, revelou que foi extremamente difícil se despedir da personagem. Devido à emoção, a última cena que ela filmou nem entrou na edição final do longa.
“Esses filmes têm sido uma grande parte da minha vida e foram essenciais para que eu me tornasse a jovem mulher que sou hoje”, disse Condor. “É como dar adeus a uma parte de si mesmo”, completou.
Para Noah Centineo, também foi difícil se despedir de Peter Kavinsky. Mas o ator disse que sentirá mais falta das amizades que cultivou com os membros do elenco, principalmente Lana Condor.
“Você se sente tão confortável trabalhando com [Condor]. Espero continuar trabalhando com atores que são tão gentis, atenciosos e generosos quanto ela”, disse o ator.
Janel Parrish, a Margot dos filmes, contou que o momento mais especial da trilogia foi durante as gravações na Coreia do Sul. “Nós fomos para a Seoul Tower, realmente pegamos um daqueles pequenos cadeados de amor, escrevemos ‘Irmãs de Seul’ e trancamos lá para sempre. É uma bela memória”.
O elenco também teve a chance de gravar cenas em Nova York, o que foi marcante para Madeleine Arthur. “Pudemos experimentar várias locações icônicas para as filmagens. Fora do set, no fim de semana, íamos ao Met e ao High Line, treinávamos juntos e comíamos muita pizza e bagels”, contou a atriz, que interpreta Chris.
Baseados na trilogia literária de Jenny Han, os filmes contam a história de amor entre Lara Jean e Peter Kavinsky. Todos os três estão disponíveis na Netflix.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment