Aquecendo o público para o lançamento, a HBO divulgou nesta quarta-feira (10) a primeira foto da quarta temporada de “In Treatment”. Com mudança de elenco, a nova leva de episódios de 30 minutos vem após um hiato de mais de uma década.
A próxima parte da história terá enfoque em um trio de pacientes em sessão com a observadora e empática psicóloga Dra. Brooke Lawrence, enquanto ela luta com os próprios dilemas. A protagonista será interpretada por Uzo Aduba, de “Orange Is The New Black”.
Dá uma olhada na atriz caracterizada:
Além de Uzo Aduba, o elenco também conta com Liza Colón-Zayas, John Benjamin Hickey, Anthony Ramos, Joel Kinnaman e Quintessa Swindell. Jennifer Schuur e Joshua Allen participam da série como showrunners.
“In Treatment” retorna em maio.
A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…
A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…
Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…
Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
Leave a Comment