Na última sexta-feira (05) foi lançado o novo episódio da série documental “The New York Times Presents”, “Framing Britney Spears“.
Produzido pelo jornal The New York Times em parceria com a FX, a produção aborda o assédio da mídia e as críticas da sociedade sobre a cantora desde 2007.
Mesclando momentos sobre a luta judicial pela guarda dos filhos, o filme reúne vários depoimentos de pessoas que acompanharam a trajetória da princesa do pop.
Após assistir ao longa, Hayley Williams postou um depoimento em seu Twitter. Com pesar, ela comenta como nenhum artista deveria viver pela situação demonstrada no documentário.
Em tradução livre, ela conta:
nenhum artista atualmente deveria suportar a tortura literal que a mídia / sociedade / absolutos misóginos infligiram a ela. a conversa sobre conscientização sobre saúde mental, culturalmente, nunca poderia estar onde está sem o preço terrível que ela pagou.
A vocalista do Paramore não foi a única ao demonstrar assombro. Ao portal Den of Geek, o músico Tony Sokol descreveu o filme como “tão assustador e insondável quanto “A Bruxa de Blair“, só que mais assustador, pois não é uma ficção”.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment