televisão

Globo anuncia nova edição de “No Limite”; participantes serão ex-BBBs

Fazendo a alegria dos brasileiros, a Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) o retorno de “No Limite“. O programa fez sucesso no início dos anos 2000 ao confinar pessoas comuns e submetê-las a situações extremas em provas de resistência física e psicológica.

A clássica competição contou, até então, com quatro temporadas – todas elas comandadas por Zeca Camargo. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, quem deve assumir o programa agora é Marcos Mion, que teve o contrato encerrado com a Record no início do ano.

Apesar da presença de Mion no reality show ainda não ter sido confirmada, a Globo já divulgou uma informação bem interessante sobre a nova edição de “No Limite”. Pelas redes sociais, a emissora contou que os participantes da competição serão ex-BBBs. Dá para acreditar?!

Olha só:

Até o momento, não foi revelada a data em que “No Limite” retorna à programação da Rede Globo. Seguimos de olho nas novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Poliana, personagem de Matheus Nachtergaele em “Vale Tudo”, será assexual

Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…

51 minutos atrás
  • televisão

“Encontro das Vilãs”: TV Globo grava especial de 60 anos com Adriana Esteves, Renata Sorrah e Flavia Alessandra

Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…

2 horas atrás
  • música

Divas! Doechii canta com Lauryn Hill durante festival nos Estados Unidos

A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…

2 horas atrás
  • televisão

“Garota do Momento”: romance entre Guto e Vinicius deve ser encerrado a pedido de alta cúpula

[ATENÇÃO, este texto contém spoilers] O romance entre os jovens Guto (Pedro Goifman) e Vinicius…

3 horas atrás
  • series

“Legalmente Loira”: June Diane Raphael viverá mãe de Elle em série inédita

June Diane Raphael, atriz conhecida por “Grace and Frankie” (2015-2022), é a mais recente adição…

15 horas atrás
  • cinema

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” chega a 1 milhão de espectadores nos cinemas do Brasil

“Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” bateu a marca de 1 milhão de espectadores após…

16 horas atrás