livros

George R. R. Martin atualiza produção de “The Winds of Winter”: “Escrevi centenas de páginas no ano passado”

Na última terça-feira (02), George R. R. Martin, criador de “Game of Thrones“, deu uma atualização sobre o sexto livro d’As Crônicas do Gelo e Fogo, “The Winds of Winter“. “Escrevi centenas de páginas no ano passado”, conta.

Em uma publicação em seu blog ele afirma que o projeto está em andamento e que o isolamento permitiu que 2020 fosse “o melhor ano” da produção da obra. O escritor continua:

 Por quê? Eu não sei. Talvez o isolamento. (…) Ainda tenho centenas de páginas a mais para escrever para levar o romance a uma conclusão satisfatória. É para isso que serve 2021, espero”

Sobre a finalização do trabalho, se mostra esperançoso, mas prefere não garantir nada por enquanto:

“Não vou fazer previsões sobre quando vou terminar. Toda vez que faço isso, idiotas na internet tomam isso como uma ‘promessa’, e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo o que direi é que estou esperançoso ”

Após o fim da série regular, “Game of Thrones” começa a ter novos desdobramentos na indústria. Recentemente, foi anunciada a produção de uma animação e dois spin-offs para a franquia: “House of The Dragon” e “Tales of Dunk and Egg“.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás