Informações obtidas pela revista The Hollywood Reporter dão conta de que George Clooney e Julia Roberts vão contracenar em uma nova comédia romântica. Batizado temporariamente como “Ticket to Paradise“, o filme deve ter Ol Parker, mesmo responsável por “Mamma Mia!”, na direção.
A sinopse dá conta de uma narrativa centrada em um casal divorciado que decide ir até a ilha de Bali impedir que a filha, já adulta, cometa os mesmos erros cometidos por eles no passado.
O projeto, por enquanto, ainda não tem data de estreia. Quem assina o roteiro é Daniel Pipski.
Esta, vale lembrar, não é a primeira vez que Clooney e Roberts dividem a tela. Em 2016 eles fizeram parte do elenco de “Jogo do Dinheiro”, obra de Jodie Foster.
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment