Nesta sexta-feira (12), Gal Costa lançou oficialmente “Nenhuma Dor”, álbum que celebra os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos.
Antes chamado de “Gal 75”, o projeto conta com dez canções produzidas em parceria com aclamados artistas brasileiros como Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso. Nas participações internacionais se encontram o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler.
Com capa assinada pelo artista plástico Omar Salomão e foto de Thereza Eugenia, “Nenhuma Dor” foi idealizado por Marcus Preto e é distribuído pela Biscoito Fino.
No anúncio do LP, que ganha uma bela roupagem em vermelho translúcido, a cantora fala sobre o álbum.
Na noite de hoje, às 19h25, Gal poderá ser vista no programa Metrópolis da TV Cultura. Na sequência, a partir das 20h30, também participará de uma live com Daniela Mercury.
Ouça “Nenhuma Dor” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
Leave a Comment