As gravações de “Don’t Worry Darling” acabaram! A informação foi divulgada por Florence Pugh, que estrela o filme ao lado de Harry Styles, no último domingo (14) junto com um longo texto de agradecimento no Instagram.
“Ontem foi o nosso último dia no set”, escreveu a atriz antes de elogiar toda a equipe e citar os diversos cargos envolvidos no projeto. De acordo com Florence, ela sempre foi bem recebida pelo pessoal, que descreve como “lindo, louco e talentoso”.
Ela ainda comentou: “Apesar das novas regras estabelecidas, cada pessoa entregou o melhor que podia e é longa a lista de nomes como aqueles que citei e nos créditos dos filmes que realmente fazem esse trabalho duro, confuso e divertido acontecer”.
Além disso, algumas fotos dos bastidores das filmagens foram compartilhadas pela artista. Olha só:
Até o momento, detalhes sobre a trama do projeto permanecem em segredo. Já foi divulgado, no entanto, que ela é ambientada em uma comunidade isolada e utópica no deserto da Califórnia durante os anos 1950. Quem escreveu o roteiro foi Katie Silberman, conhecida pelo filme “Fora de Série” (2019).
Com direção de Olivia Wilde, “Don’t Worry Darling” ainda não tem previsão de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment