Em 1973, Diana Ross foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por interpretar Billie Holiday no filme “O Ocaso de uma Estrela” (“Lady Sings the Blues”). Agora, 48 anos depois, ela assistiu e aprovou o último filme sobre Holiday: “The United States vs. Billie Holiday”, do diretor Lee Daniels.
“Ela adorou. Ela ama Lee e achou que [o filme] foi cinematograficamente incrível. Ela achou as apresentações incríveis”, revelou Evan Ross, filho de Diana, em entrevista à Variety nesta quarta-feira (24).
Evan atua em “The United States vs. Billie Holiday” como um agente federal chamado Sam Williams. Na entrevista, o ator também contou que “O Ocaso de uma Estrela” foi a razão pela qual ele começou a atuar.
“É muito importante que a história seja contada novamente, além de trazer mais atenção para ‘O Ocaso de uma Estrela’. As pessoas também podem assistir a esse filme. Ele me fez querer aprender sobre Billie Holiday. Acho que a mesma coisa vai acontecer agora”, disse Evan.
“The United States vs. Billie Holiday” acompanha o ícone do jazz, interpretada por Andra Day, durante o auge de sua carreira. Além disso, mostra a tentativa do governo para impedir que Holiday interpretasse a canção “Strange Fruit”.
O filme é uma produção original da Hulu e estreia nesta semana, em 26 de fevereiro. A plataforma não opera no Brasil e ainda não há previsão de lançamento no país. Por ora, dá uma olhada no trailer:
Vale lembrar que, na última terça-feira (23), Ms. Diana Ross revelou planos de se manter em reclusão por mais um ano por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, a artista afirmou que um novo álbum deve sair em breve. Amamos, né?
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment