Evan Rachel Wood já havia falado publicamente sobre ter sofrido abusos em um antigo relacionamento, mas nunca divulgou o nome do ex. Na manhã de hoje (01), no Instagram, a atriz decidiu dar fim ao silêncio. “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson“, escreveu.
O namoro entre Wood e Manson se tornou público em 2007, quando a atriz tinha apenas 19 anos. Na época, o cantor tinha 38. Os dois chegaram a ficar noivos, mas romperam o relacionamento em 2010.
“Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o permitiram, antes que ele destrua mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não serão mais silenciadas”, continuou Wood.
A atriz ainda utilizou os stories para compartilhar relatos de outras vítimas contra o cantor, detalhando experiências de agressão sexual e abuso psicológico.
Até o momento desta publicação, Manson não se pronunciou sobre as acusações.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment