Evan Rachel Wood já havia falado publicamente sobre ter sofrido abusos em um antigo relacionamento, mas nunca divulgou o nome do ex. Na manhã de hoje (01), no Instagram, a atriz decidiu dar fim ao silêncio. “O nome do meu agressor é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson“, escreveu.
O namoro entre Wood e Manson se tornou público em 2007, quando a atriz tinha apenas 19 anos. Na época, o cantor tinha 38. Os dois chegaram a ficar noivos, mas romperam o relacionamento em 2010.
“Ele começou a me aliciar quando eu era adolescente e abusou horrivelmente de mim durante anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e convocar as muitas indústrias que o permitiram, antes que ele destrua mais vidas. Estou do lado das muitas vítimas que não serão mais silenciadas”, continuou Wood.
A atriz ainda utilizou os stories para compartilhar relatos de outras vítimas contra o cantor, detalhando experiências de agressão sexual e abuso psicológico.
Até o momento desta publicação, Manson não se pronunciou sobre as acusações.
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
Leave a Comment