É ela! Uma das favoritas, Emma Corrin levou neste domingo (28) o troféu de Melhor Atriz em Série de Drama no Golden Globes. O prêmio veio graças à interpretação que ela fez de Lady Di na quarta temporada de “The Crown“.
Na categoria, a artista concorria com nomes de peso. Entre eles, estavam Olivia Colman (“The Crown”), Jodie Comer (“Killing Eve”), Laura Linney (“Ozark”) e Sarah Paulson (“Ratched”). Dá uma olhada no momento em que a vencedora foi anunciada:
“The Crown” acompanha a família real britânica ao longo de boa parte da história recente, desde o fim dos anos 1940 e início dos anos 1950, quando acontece o casamento da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Philip. Ambientada em torno de 1970 com Emma Corrin no elenco, a quarta temporada foi lançada em 15 de novembro.
Se ainda não viu, confira o trailer dos últimos episódios:
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Leave a Comment