Liz Day, que é editora sênior do The New York Times, comentou em uma conversa com a revista The Hollywood Reporter que há material suficiente para fazer uma continuação do documentário “Framing Britney Spears“. A entrevista foi publicada neste sábado (20).
De acordo com a jornalista, a equipe amaria fazer mais um projeto sobre a princesa do pop. Ela justificou: “Teve tanta coisa que tivemos que deixar na sala de edição e em nossos cadernos apenas por causa do tempo”.
Além do material que sobrou de “Framing Britney Spears”, Liz Day ainda afirmou que, desde o lançamento do documentário, a equipe tem recebido novas informações interessantes. “Adoraríamos pesquisar mais sobre elas e divulgá-las”, completou.
Tais declarações vem após o sucesso de “Framing Britney Spears”, que foi lançado no último dia 5 pelo New York Times em parceria com o canal FX e o Hulu. O longa lançou luz sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar que culminaram na situação complicada em que a cantora se encontra.
Confira o trailer:
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
A carreira bem bonita aqui fora! Depois de muita gente sonhar e esperar por este…
Leave a Comment