Liz Day, que é editora sênior do The New York Times, comentou em uma conversa com a revista The Hollywood Reporter que há material suficiente para fazer uma continuação do documentário “Framing Britney Spears“. A entrevista foi publicada neste sábado (20).
De acordo com a jornalista, a equipe amaria fazer mais um projeto sobre a princesa do pop. Ela justificou: “Teve tanta coisa que tivemos que deixar na sala de edição e em nossos cadernos apenas por causa do tempo”.
Além do material que sobrou de “Framing Britney Spears”, Liz Day ainda afirmou que, desde o lançamento do documentário, a equipe tem recebido novas informações interessantes. “Adoraríamos pesquisar mais sobre elas e divulgá-las”, completou.
Tais declarações vem após o sucesso de “Framing Britney Spears”, que foi lançado no último dia 5 pelo New York Times em parceria com o canal FX e o Hulu. O longa lançou luz sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar que culminaram na situação complicada em que a cantora se encontra.
Confira o trailer:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment