A diva do country Dolly Parton declarou que teve que recusar a Medalha Presidencial da Liberdade, dada pelo governo dos Estados Unidos, em duas ocasiões.
Em entrevista ao programa The Today Show, a cantora comentou que o ex-presidente americano Donald Trump a convidou duas vezes para receber o reconhecimento.
Na primeira, teve que recusar o convite porque seu marido estava doente e, na segunda ocasião, não pôde receber a distinção pela impossibilidade de viajar devido à COVID-19.
Questionada se aceitaria a condecoração em outra oportunidade, Dolly se mostrou hesitante: “eu sinto que se eu aceitar agora, eu estaria fazendo política, então não tenho certeza”.
A cantora se sente feliz com tal reconhecimento, mas declarou: “eu não trabalho para ganhar esse tipo de prêmio. Seria legal, mas eu não sei nem se eu mereço”.
A Medalha Presidencial da Liberdade é uma honraria entregue como um reconhecimento às pessoas que contribuíram enormemente à sociedade americana.
Dolly lançou várias músicas de sucesso durante a carreira. “Jolene” é uma das mais conhecidas. Veja a apresentação da cantora durante o festival Glastonbury:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment