A diva do country Dolly Parton declarou que teve que recusar a Medalha Presidencial da Liberdade, dada pelo governo dos Estados Unidos, em duas ocasiões.
Em entrevista ao programa The Today Show, a cantora comentou que o ex-presidente americano Donald Trump a convidou duas vezes para receber o reconhecimento.
Na primeira, teve que recusar o convite porque seu marido estava doente e, na segunda ocasião, não pôde receber a distinção pela impossibilidade de viajar devido à COVID-19.
Questionada se aceitaria a condecoração em outra oportunidade, Dolly se mostrou hesitante: “eu sinto que se eu aceitar agora, eu estaria fazendo política, então não tenho certeza”.
A cantora se sente feliz com tal reconhecimento, mas declarou: “eu não trabalho para ganhar esse tipo de prêmio. Seria legal, mas eu não sei nem se eu mereço”.
A Medalha Presidencial da Liberdade é uma honraria entregue como um reconhecimento às pessoas que contribuíram enormemente à sociedade americana.
Dolly lançou várias músicas de sucesso durante a carreira. “Jolene” é uma das mais conhecidas. Veja a apresentação da cantora durante o festival Glastonbury:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment