Mencionado por Megan Thee Stallion uma série de vezes ao longo dos últimos meses, o clipe de “Cry Baby” finalmente teve a data de lançamento revelada. Pelas redes sociais, a artista acabou de avisar que ele chegará ao Youtube às 14h30 (horário de Brasil) desta quarta-feira, dia 3 de fevereiro.
O melhor de tudo é que o aviso veio com uma prévia do que está a caminho. No teaser, é possível ver que os figurinos são bem coloridos e o cenário é cheio de brinquedos gigantescos, como uma casa de boneca.
Se liga:
Vale lembrar que “Cry Baby” é fruto de uma parceria da Megan com o rapper DaBaby. Ela foi originalmente lançada em novembro do ano passado como parte do álbum “Good News”, que tem um total de 17 canções. Entre as faixas do disco, estão também feats. com Beyoncé, SZA, City Girls, Young Thug e mais.
Enquanto espera a chegada do novo clipe, vai de stream no “Good News”:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment