Entrevistadas pela Rolling Stone, Chloe e Halle falaram sobre Beyoncé para um edição especial da revista sobre as mulheres que inspiraram alguns dos maiores artistas da atualidade. Na conversa, o duo descreveu a rainha como “a verdadeira definição do que é ser você mesmo, trabalhar duro e dar o melhor de si”.
Vale lembrar, quando ainda faziam covers na internet, as irmãs Bailey foram notadas e elogiadas por Beyoncé. Hoje, no mais puro exemplo “voltas que o mundo dá”, elas são contratadas pela Parkwood Entertainment, selo musical da atriz e cantora norte-americana.
Para Chloe e Halle, ver uma mulher negra arrasando foi muito importante enquanto cresciam. “Elas nos ensinou que está ok sermos nós mesmas. Você pode ser assim de coração e completamente. Você não precisa diminuir sua luz”, explicaram. Assistir Beyoncé fazendo isso, serviu de exemplo para que as irmãs seguissem o mesmo caminho.
As duas ainda falaram sobre os conselhos que recebem da artista por causa da gravadora, apesar de terem muita liberdade criativa: “Obviamente, amamos e apreciamos as dicas que ela nos dá”. Chloe e Halle até comentaram que a Queen B adorou o “Ungodly Hour” e quase não tinha comentários a fazer sobre o álbum. Incrível, né?!
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment