Entrevistadas pela Rolling Stone, Chloe e Halle falaram sobre Beyoncé para um edição especial da revista sobre as mulheres que inspiraram alguns dos maiores artistas da atualidade. Na conversa, o duo descreveu a rainha como “a verdadeira definição do que é ser você mesmo, trabalhar duro e dar o melhor de si”.
Vale lembrar, quando ainda faziam covers na internet, as irmãs Bailey foram notadas e elogiadas por Beyoncé. Hoje, no mais puro exemplo “voltas que o mundo dá”, elas são contratadas pela Parkwood Entertainment, selo musical da atriz e cantora norte-americana.
Para Chloe e Halle, ver uma mulher negra arrasando foi muito importante enquanto cresciam. “Elas nos ensinou que está ok sermos nós mesmas. Você pode ser assim de coração e completamente. Você não precisa diminuir sua luz”, explicaram. Assistir Beyoncé fazendo isso, serviu de exemplo para que as irmãs seguissem o mesmo caminho.
As duas ainda falaram sobre os conselhos que recebem da artista por causa da gravadora, apesar de terem muita liberdade criativa: “Obviamente, amamos e apreciamos as dicas que ela nos dá”. Chloe e Halle até comentaram que a Queen B adorou o “Ungodly Hour” e quase não tinha comentários a fazer sobre o álbum. Incrível, né?!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment