Entrevistadas pela Rolling Stone, Chloe e Halle falaram sobre Beyoncé para um edição especial da revista sobre as mulheres que inspiraram alguns dos maiores artistas da atualidade. Na conversa, o duo descreveu a rainha como “a verdadeira definição do que é ser você mesmo, trabalhar duro e dar o melhor de si”.
Vale lembrar, quando ainda faziam covers na internet, as irmãs Bailey foram notadas e elogiadas por Beyoncé. Hoje, no mais puro exemplo “voltas que o mundo dá”, elas são contratadas pela Parkwood Entertainment, selo musical da atriz e cantora norte-americana.
Para Chloe e Halle, ver uma mulher negra arrasando foi muito importante enquanto cresciam. “Elas nos ensinou que está ok sermos nós mesmas. Você pode ser assim de coração e completamente. Você não precisa diminuir sua luz”, explicaram. Assistir Beyoncé fazendo isso, serviu de exemplo para que as irmãs seguissem o mesmo caminho.
As duas ainda falaram sobre os conselhos que recebem da artista por causa da gravadora, apesar de terem muita liberdade criativa: “Obviamente, amamos e apreciamos as dicas que ela nos dá”. Chloe e Halle até comentaram que a Queen B adorou o “Ungodly Hour” e quase não tinha comentários a fazer sobre o álbum. Incrível, né?!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment