Renovada para a terceira temporada em janeiro, a série “Expresso do Amanhã” acabou de ter a atriz Archie Panjabi adicionada ao elenco. Detalhes sobre a personagem dela permanecem em segredo, de acordo com a Variety, que divulgou a notícia nesta terça-feira (16).
Panjabi promete atuar, então, com nomes como Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Steven Ogg.
A produção é baseada em um filme de 2013 de Bong Joon-ho. Ela mostra uma luta de classes dentro de um trem em meio a um cenário pós-apocalíptico, já que o planeta vive uma nova era do gelo após um experimento falho que buscava por fim ao aquecimento global.
As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix. A terceira ainda não tem previsão de lançamento.
Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…
Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…
“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…
A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…
Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…
Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…
Leave a Comment