series

Anime de “Círculo de Fogo”, da Netflix, ganha teaser e data de estreia

Finalmente! Cerca de dois anos após o anúncio do projeto, a Netflix liberou nesta segunda-feira (1º) um teaser do anime de “Círculo de Fogo“, que já teve duas produções voltadas para o cinema. A prévia é bem tensa e mostra os personagens prontos para lutar.

Intitulada “Círculo de Fogo: The Black”, a série promete seguir um adolesce idealista e a irmã. Os dois são forçados a pilotar um Jaeger, robô gigante, que encontram abandonado por um campo hostil em uma tentativa desesperada de salvar os pais desaparecidos.

Junto com a prévia, o serviço de streaming ainda revelou quando a produção será lançada. De acordo com a informação divulgada pelo Twitter oficial da empresa, ela está com a estreia marcada para o dia 4 de março.

Dá uma olhada no que está por vir:

O primeiro filme de “Círculo de Fogo” foi lançado em 2013 com direção de Guillermo Del Toro, mostrando a convocação de robôs gigantescos para derrotarem monstros chamados Kaiju. Em 2018, a história ganhou uma continuação nos cinemas sob o comando de Steven S. DeKnight.

Anota para não esquecer: o anime chega em março!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

9 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás