America Ferrera, a estrela de “Ugly Betty” (2006-2010) e “Superstore – Uma Loja de Inconveniências” (2015-2021), fará sua estreia como diretora cinematográfica em “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”. O filme será baseado no livro homônimo de Erika L. Sánchez e lançado pela Netflix. A informação foi divulgada hoje (24) pelo Deadline.
A história acompanha Julia Reyes, a filha adolescente de imigrantes mexicanos. Ela costuma entrar em conflito com os pais, que desejam que ela seja mais parecida com a irmã Olga – a filha mexicana ideal. No entanto, quando Olga morre em um trágico acidente, Julia precisa manter a família unida.
“Anos atrás, eu me apaixonei pelo romance impressionante de Erika L. Sánchez. A profundidade, sagacidade e inteligência de sua escrita e de sua jovem heroína latina me impressionaram profundamente. Me deixaram querendo mais”, contou Ferrera.
Ela continuou: “estou realmente honrada por dirigir o roteiro lindamente adaptado de Linda Yvette Chávez. A oportunidade de dirigir o trabalho dessas duas escritoras latinas incrivelmente talentosas é a realização de um sonho. Mal posso esperar para compartilhar este filme com os muitos fãs do romance e apresentar esta história engraçada, profunda e ressonante para o mundo”.
Ferrera ficou famosa pela comédia dramática “Ugly Betty”. Por sua atuação na série, ela venceu o Golden Globes de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, o SAG Awards de Melhor Atriz em Série Cômica e o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.
A atriz já dirigiu episódios de “Superstore”, a comédia que ela também produziu e protagonizou. Nas telonas, America Ferrera participou de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005) e “Mulheres de Verdade Têm Curvas” (2002).
“I Am Not Your Perfect Mexican Daughter” ainda não tem data de estreia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment