Após anos em desenvolvimento, o spin-off de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) finalmente ganhou uma previsão de estreia. Segundo informações da Variety, o filme — intitulado “Wonka” — deve ser lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de março de 2023.
A publicação, responsável por divulgar a novidade nesta terça-feira (19), ainda disse que a Warner pretende começar as gravações do projeto nos próximos quatro meses para que o calendário de lançamento seja cumprido.
David Heyman, cujo currículo inclui títulos como “Harry Potter” e “Paddington”, está entre os produtores do novo filme. Paul King, por sua vez, assume a direção do projeto com base em um roteiro escrito por Simon Rich.
Detalhes sobre o enredo de “Wonka” permanecem em segredo. O que já se sabe é que, como o título já sugere, o longa deve acompanhar Willy Wonka na época anterior a fundação da fantástica fábrica de chocolate mostrada na produção original e no livro que deu origem a ela, escrito por Roald Dahl.
A primeira vez que a história da fábrica de chocolate foi contada nos cinemas foi em 1971 em um filme estrelado por Gene Wilder, com direção de Mel Stuart. Em 2005, foi feito um remake com o comando de Tim Burton, se tornando um sucesso de bilheteria.
Relembrando: o spin-off chega só em 2023.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment