Na última terça-feira (26), o Brasil deu mais um passo internacional na história de sua produção audiovisual. A obra “Os Últimos Dias de Gilda” é a primeira série nacional a ser selecionada para participar da Berlinale Series, mostra do Festival de Berlim.
Criada pelo Canal Brasil e dirigida por Gustavo Pizzi, que fez “Benzinho”, a narrativa tem como protagonista as atrizes Karine Teles e Julia Stockler e toca em temas atuais, propondo reflexão sobre questões ligadas à liberdade feminina, auto aceitação e conservadorismo. O projeto é uma adaptação do monólogo teatral homônimo de Rodrigo de Roure.
No roteiro, Gilda, uma mulher livre e desimpedida, vê sua sua independência e desapego provocarem incômodo em pessoas do próprio círculo social, o estopim perfeito para uma série de conflitos.
Em celebração a indicação, o Globoplay abriu o acesso dos quatro episódios de 25 minutos para não assinantes até 2 de fevereiro. O Canal Brasil fará uma maratona dos capítulos nesta sexta-feira (29), a partir das 23h15.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment