Na última sexta-feira (15) estreou “WandaVision” no Disney+. A aguardada série, que inicia a Fase Quatro do Marvel Studios, não apenas movimentou as redes sociais fazendo com que a hashtag passasse o dia inteiro nos trending topics, como também presenteou os fãs brasileiros com uma ação promocional feita por Vera Fischer caracterizada como Wanda Maximoff. Confira:
Tudo começou com uma simples brincadeira. Quando os primeiros trailers foram divulgados, alguns usuários começaram a compartilhar montagens com a atriz no lugar da heroína interpretada por Elizabeth Olsen. A comoção foi tão grande que a Disney chamou Vera para uma ação. Nós adoramos!
Partilhando do momento, Miguel Falabella também compartilhou uma foto vestido de Magneto, o pai da personagem nos quadrinhos.
Os dois primeiros episódios de “WandaVision” já estão disponíveis no Disney+. Lançados toda sexta-feira, a série terá 9 episódios no total.
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Nesta segunda-feira (12), o cineasta Jon M. Chu anunciou “a peça-chave da divulgação” da segunda…
Enfim, novidades! O streaming norte-americano Peacock revelou nesta segunda-feira (12) que o spin-off de “The…
A novela "Guerreiros do Sol", protagonizada por Thomás Aquino e Isadora Cruz, ganhou data de…
Madonna estaria desenvolvendo uma minissérie biográfica com a Netflix, com produção de Shawn Levy. A…
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
Leave a Comment