A Netflix ganhará uma animação musical cheia de feitiçaria e transformações. Trata-se de “The Witch Boy”, uma adaptação cinematográfica da série homônima de livros de Molly Knox Osterag. O filme será dirigido por Minkyu Lee, que foi indicado ao Oscar de Melhor Animação em Curta-metragem por “Adam and Doug” (2012).
De acordo com a revista Deadline, a animação é ambientada em uma comunidade mágica onde as meninas nascem para serem bruxas e os meninos são metamorfos.
A trama acompanha Aster, que se surpreende ao descobrir seus poderes de bruxa emergentes. Quando uma força misteriosa põe o mundo em perigo, ele deve embarcar em uma jornada para aprender a verdade por trás de si mesmo.
“Minha esperança é que este filme, ao celebrar queerness e ‘alteridade’, chegue ao público em todo o mundo como algo verdadeiramente especial”, disse o diretor.
“The Witch Boy” contará com músicas de Haim, trio indicado ao Grammy 2021, na trilha sonora. O filme ainda não tem data de estreia definida.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment