Na última terça-feira (12), a CW divulgou um novo teaser dos próximos episódios de “The Walking Dead“. A série retorna dia 28 de fevereiro com mais seis episódios da décima temporada.
As estrelas convidadas para os seis episódios extras incluem Robert Patrick como Mays e Hilarie Burton Morgan como a esposa de Negan, Lucille. Okea Eme-Akwari também se juntará ao elenco como Elijah.
A série será finalizada em 2022 com a 11ª temporada, que contará com 24 episódios. Vale lembrar que “The Walking Dead” já foi expandida em algumas produções derivadas: “Fear the Walking Dead“, “The Walking Dead: World Beyond“, além do já planejado “Tales of the Walking Dead” que será voltada para os personagens Daryl e Carol.
As temporadas 1 a 9 estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment