música

The Black Keys lança versão deluxe do álbum “Brothers” com três faixas bônus

Já viu? Para celebrar o décimo aniversário do álbum “Brothers”, a banda The Black Keys lançou uma versão deluxe do disco com três faixas bônus: “Keep My Name Outta Your Mouth”, “Black Mud Part II” e “Chop and Change”. O álbum remasterizado já está disponível em todas as plataformas digitais e será o primeiro de uma série anual de lançamentos de arquivos da banda.

“Brothers” foi lançado em maio de 2010 e foi gravado no estúdio Muscle Shoals Sound, no Alabama, Estados Unidos. O álbum foi um avanço na carreira da dupla e conquistou três Grammys, por ‘Melhor Álbum Alternativo’, ‘Melhor Performance de Rock’, e ‘Melhor Pacote de Gravação’ pelo design de Michael Carney.

A dupla gravou nove das músicas originais de “Brothers” no local, que contribuiu para a vibe do disco: “você pode sentir isso se é um músico, as grandes coisas que aconteceram em um lugar. Metade das coisas que amamos está em nossa mente, mas quando vamos a esses santuários, isso nos dá uma força interior. É mágico – é aí que a música nasceu”, disse vocalista e guitarrista, Dan Auerbach.

A nova versão do álbum pode ser escutada clicando aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Nicholas Galitzine ostenta espada de He-Man em nova imagem do live-action de “Mestres do Universo”; veja

Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…

9 horas atrás
  • series

“The Handmaid’s Tale”: temporada final ganha data de lançamento no Brasil

A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…

10 horas atrás
  • cinema

Cynthia Erivo e Ariana Grande têm performance ao vivo confirmada no Oscar 2025

GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…

10 horas atrás
  • música

Catto levará ao Japão show em que canta repertório de Gal Costa

Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…

14 horas atrás
  • series

André Lamoglia encarna protagonista de série sobre jogo do bicho em foto inédita

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…

15 horas atrás
  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

1 dia atrás