Nessa terça-feira (26), a Apple TV+ anunciou a renovação de “Tehran” para a segunda temporada. Trata-se da primeira série original da empresa em idioma diferente do inglês.
O sucesso do primeiro ano foi tão estrondoso, que a renovação acontece apenas três meses após o encerramento da primeira leva de episódios, que somou um total de 8 capítulos.
“Tehran” é um suspense de espionagem israelense protagonizado pela atriz Niv Sultan e criado pelo trio Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn. A trama gira em torno do histórico conflito israelense-iraniano.
Os dois países firmaram uma sólida aliança política durante a era Pahlavi (1925-1979), mas acabaram rompendo relações a partir da Revolução Islâmica, liderada pelo Aiatolá Khomeini e posta em prática a partir dos anos 1980..
Ainda não há previsão de estreia dos capítulos inéditos. Assista ao trailer da primeira temporada!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment