[ATUALIZAÇÃO] Nesta segunda-feira (04), foi noticiado, de acordo com a assessoria da atriz Tanya Roberts, que ela havia falecido. Agora, às 21h da mesma segunda-feira, de acordo com a agência AP, o mesmo assessor que anunciou a morte da atriz voltou atrás e disse que ela está viva. Portanto, a matéria abaixo está trazendo informações erradas. Leia a matéria atualizada aqui. [ATUALIZAÇÃO]
A revista People divulgou que a atriz Tanya Roberts faleceu no último domingo (04) aos 65 anos. Ela era conhecida por ter interpretado a Bond Girl no filme “007 – Na Mira dos Assassinos” e a personagem Midge Pinciotti no sitcom “That ’70s Show“.
De acordo com a publicação, a atriz estava hospitalizada desde o dia 24 de dezembro após desmaiar enquanto passeava com os cachorros. A causa da morte oficial não foi divulgada, mas fontes da revista afirmam não ter relação com a Covid-19.
“Estou devastado. Ela era brilhante e linda e eu sinto como se uma luz tivesse sido levada. Dizer que ela era um anjo seria apenas o topo da lista. Ela era a pessoa mais doce que você iria conhecer e tinha um coração enorme. Ela amava os fãs e eu não acho que ela sabia o quanto significava para eles”, disse o amigo e empresário de Roberts, Mike Pingel, em declaração.
Além dos trabalhos já citados, Tanya atuou nos filmes “Body Slam” (1986) e “Olhos Noturnos” (1990). Na TV, ela participou da série de “As Panteras”, “A Ilha da Fantasia”, “The Blues Brothers Animated Series” e “Barbershop”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment