Capa da edição de fevereiro da revista Cosmopolitan, SZA tirou fotos incríveis e concedeu uma longa entrevista à publicação. Na conversa, divulgada nesta terça-feira (5), a cantora acabou dando algumas informações sobre o próximo álbum que pretende lançar.
“O disco vai ser a merda que me faz sentir algo aqui e aqui”, disse apontando para o coração e estômago antes de completar: “É isso que vai acontecer no álbum. Estou fazendo todos os tipos de merda diariamente em diferentes lugares do meu espírito”.
Durante o papo, SZA ainda fez um balanço de 2020. Ela disse que o ano passado definitivamente afetou a habilidade de criação dela e a forma como vê o mundo. “Me forçou a fazer uma reestruturação”, comentou.
Analisando um pouco mais o passado, a cantora voltou a falar sobre a perda do prêmio de Artista Revelação para Alessia Cara no Grammy 2018. SZA falou: “Eu sou apenas uma garota do subúrbio. Eu nunca tive o sonho de ser indicada ao Grammy. Quando eu fui e perdi, fiquei mais livre porque não estava preocupada. Já se passaram três anos. É uma energia velha para mim. Por que estaria brava?”.
Até o momento, a cantora não revelou quando pretende lançar o próximo álbum. Enquanto isso, a gente segue ouvindo o “Ctrl” (2017):
Spotify | Deezer | Apple Music
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment