Na última quarta-feira (13), o ator Ray Fisher confirmou que não participará do filme “The Flash“, no qual voltaria a interpretar o personagem Ciborgue. De acordo com Fisher, a decisão partiu da Warner Bros. A produtora, por sua vez, afirma que a saída do ator se deve à decisão prévia de Ray de não trabalhar mais com o presidente da DC Films, Walter Hamada [Via Variety].
“Discordo totalmente da decisão deles, mas não é uma surpresa. Apesar do mal-entendido, o envolvimento de Ciborgue em ‘The Flash’ seria muito maior do que uma participação especial. E enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, falar sobre as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo”, disse Fisher em publicação no Twitter.
Em dezembro, o ator postou uma nota em suas redes afirmando que não se envolveria mais em nenhum projeto que estivesse ligado à Walter e o comentário foi usado pela WarnerMedia para justificar a saída de Ray. “No verão passado, Fisher teve a oportunidade de repetir seu papel como Ciborgue em ‘The Flash’. Dada sua declaração de que não participará de nenhum filme associado a Hamada, nossa produção está avançando”, disse a empresa em um comunicado.
O embate entre o ator e o estúdio começou após a produção de “Liga da Justiça“. Na época, o ator criticou as atitudes do diretor Joss Whedon, e em julho de 2020 Ray postou em seu twitter que “o tratamento de Wheadon com elenco e a equipe era nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável”.
Ao longo da investigação e desde então, Fisher tem falado consistentemente sobre suas alegações por meio do Twitter. Neste último post, Fisher reiterou as alegações de má conduta e acusou Hamada de proteger Whedon ao dificultar a investigação do estúdio sobre suas denúncias.
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
Leave a Comment